"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas das boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..." (Willian Shekespeare)

sexta-feira, 4 de setembro de 2009


PQ te amuU?!

Não queria achei q não o amava.. q era tudo uma brincadeira mais, agora sei.. descobri que Te AMU .. de verdade.. não me importo quem vai ler esse pequeno texto nem se vc vai ler..' mais quero me desabafar.. Tenho medo de falar mais é verdade!! Mais oque adianta, pq sei q não iria dar certo vC sabe disso.. néh?
Sintu vontade de gritar, sabe de tirar toda raiva q sintu nervoso.. oq eu posso fazer? Só sei de uma coisa te amuh.. Não sei de mais nada.. quero chorar mais não consigo! Afinal não consigo fikar brava cm vC, sabe disso! Quero fugir p longe de vC longe de td.. mais sei q não conseguiria mesmo longe lembraria de vC! sentiria sua falta,... é essa vida é cheia de ironia.. mais só sei de uma coisa.. alias só não sei..

PQ te amUu??

Sou sua amiga gosto disso pois ainda nos falamos.. fiko esperando vc entrar no msn.. igual uma tonta..hehe!
Sou doidinha vC sabe disso!! kk
mais t-dolUuu de mais menino!


.♥ ficará guardado p sempre bem aki no meu coração meu miguxo lindu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário